domingo, 5 de agosto de 2012

Você decide: a camisa ou o exemplar do livro

     Já estão à venda na Farmácia Cura Ativa (Rua Padre Cícero c/ Frei Marcelino - Parque Araxá) os ingressos da feijoada a ser realizada no dia 19 de agosto (domingo), a partir das 11 horas, no Casa Nossa Show (Clube Tiradentes), comemorando o transcurso dos 15 anos de circulação do JPA.
     Ao adquirir seu ingresso, no valor de R$ 10,00, você escolhe se quer ganhar uma camisa do JPA ou um exemplar do livro “Zé da Diva - 15 anos de presepadas”, que será lançado durante a festa, com a presença do próprio Zé da Diva, personagem da nossa coluna de piadas.
     A principal atração musical é um dos maiores nomes da cena cearense, no caso Marcelo Melo & Banda, com participações especiais de Marília Mendes & Banda (formada por alunos do Colégio Deoclécio Ferro) e Banda Você Decide (formada por alunos do Colégio Maria Montfort). Teremos ainda uma exposição de trabalhos do artista plástico George Mendes e sorteio de um aparelho celular Samsung (Dual Chip) para “fãs” do Zé da Diva. 
     Os ingressos estão à disposição do público na Farmácia Cura Ativa somente até o dia 18 (no dia da festa não haverá venda na bilheteria do Casa Nossa). Mais informações? Fones (85) 3243.4779 / 8734.5573 / 9954.1010.

Nenhum comentário: