terça-feira, 21 de agosto de 2012

Festa do JPA congestionou o trânsito no bairro?

     Ficamos sabendo que ontem à noite, durante conversa num dos quiosques da praça Ari de Sá Cavalcante, um cidadão comentou: “Rapaz, o povo do Parque Araxá dá muito valor à cultura. Sábado, durante a festa de aniversário do jornal do bairro, o trânsito ficou congestionado nas imediações do Casa Nossa. Pela quantidade de carros que vi lá fora, acho que tinha mais de mil pessoas dentro do clube.” 
      Seria muito bom se o cidadão em questão estivesse falando a verdade. Porém, no horário por ele aludido o que estava acontecendo no Casa Nossa era um “show de lambada”. A festa de aniversário do JPA aconteceu no domingo, para um público bastante reduzido em relação ao evento do dia anterior, mas ficamos satisfeitos porque sabemos que estávamos rodeados de pessoas que, com certeza, reconhecem a importância do trabalho que desenvolvemos há 15 anos em prol do desenvolvimento sócio-cultural e econômico do Parque Araxá e adjacências.
     É por isso que fazemos questão de agradecer, do fundo do coração, a todos os amigos e parceiros que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para o êxito do nosso evento. E podem ter certeza de que vamos continuar na luta, promovendo cultura na sua verdadeira essência e esperando, sentados, que algum dia uma festa de aniversário do JPA chegue mesmo a congestionar o trânsito no bairro, com o comparecimento de mais de mil pessoas.

                         (Transcrito do site www.jornalparquearaxa.com)

Nenhum comentário: