segunda-feira, 4 de março de 2013

Agenciando shows de bandas de vários estilos musicais

     Fortaleza acaba de ganhar um escritório especializado no agenciamento de shows de bandas de vários estilos musicais para festas de casamentos, aniversários, formaturas e confraternizações em geral. Trata-se do Via Shows, que tem à frente o editor do JPA, Juracy Mendonça.
     O Via Shows está nascendo com objetivo de facilitar o trabalho de pessoas que pretendem realizar eventos em buffets, empresas, colégios, igrejas, sítios, casas de praia, dentre outros espaços, e sentem dificuldades para encontrar bandas que se enquadrem nos estilos musicais por elas idealizadas.
     Inicialmente, o Via Shows colocou à disposição do público quatro bandas renomadas não somente em Fortaleza, mas em todo o Ceará, como são os casos da Nostalgia (jovem guarda e outros estilos dos anos 60 a 80), Trio Contagiante e Raimundão do Acordeon (forró pé-de-serra), Rubber Soul (cover dos Beatles) e Vibrato (estilos variados), além do Octeto Harmonie (especializado em cerimônias religiosas: casamentos, missas etc).
     Além da capital, o Via Shows terá uma representação também em Sobral, para atender aos clientes de várias cidades da zona norte do estado, graças a uma parceria estabelecida entre Juracy Mendonça e o produtor cultural Adriano Canutto. Quer conhecer esse trabalho mais de perto? Basta ligar para os fones (85) 3243.4779, 8734.5573 e 9954.1017.

            Banda Nostalgia, especializada em jovem guarda e outros estilos dos anos 60 a 80, faz parte do "cast" do Via Shows

(Texto transcrito do JPA de março/2013)

Nenhum comentário: