sábado, 1 de junho de 2013

Projeto Bem Fazer promove concurso em homenagem ao Dia das Mães

           “Minha mãe é minha vida, luz no meu caminhar, um canto de pássaro matutino, sempre a me acalentar... Te Amo, Mãe Chaguinha!”
           Foi com essa frase que a senhora Maria das Dores Nunes (Dorinha), residente na rua Padre Cícero, 501, venceu o concurso cultural promovido pelo Projeto Bem Fazer para marcar o transcurso do Dia Mães.
           O evento, que contou com apoio do Colégio Deoclécio Ferro, teve distribuição de balões em formato de coração e cartões comemorativos em várias residências do Parque Araxá, estimulando os moradores a escreverem frases direcionadas às mamães na fanpage do Projeto Bem Fazer. O autor ou autora da frase mais bonita seria contemplado com uma ecobag.
A entrega do prêmio aconteceu no dia 18 de maio, na sede da entidade, localizada nas dependências do Casa Nossa Show. “Espero que com essa iniciativa vocês possam tocar os corações de muita gente. Está faltando amor e doação entre as pessoas”, ressaltou Dorinha, falando sobre o concurso cultural.
O presidente do Projeto Bem Fazer, César Filho, enfatizou que outras ações já começaram a ser desenvolvidas, com destaque para a produção de podcasts, exibidos na fanpage facebook.com/probemfazer, onde são enfocados problemas relacionados ao bairro e sugestões para as suas respectivas soluções. César Filho acrescentou que no dia 25 a entidade ganhou de presente um lindo netbook, doado por um leitor do JPA, que não quis ter seu nome divulgado.
                   
            César Filho entregando a ecobag à feliz ganhadora

                (Matéria a ser publicada no JPA de junho/2013)

Nenhum comentário: