sábado, 6 de junho de 2009

Luizianne inaugura obras na lagoa


Como já era de se esperar, o pôr-do-sol foi todo especial nesta sexta-feira, dia 5 de junho, na Lagoa do Porangabussu. A prefeita Luizianne Lins (foto) comandou uma programação que marcou a inauguração oficial das obras de reurbanização do logradouro, constando de atividades físicas, prestação de serviços, apresentações artísticas e shows com os cantores Tom Canhoto e Messias Holanda. A prefeita destacou as benfeitorias que foram implementadas na lagoa, como a reconstituição da flora com espécies locais, construção de limites físicos (calçadas e gradis), anfiteatro, dois quiosques para educação ambiental, três quadras de esporte, pista de skate, um playground, área de ginástica e o calçadão para a prática de cooper, além de uma cabine da guarda para garantir a segurança dos frequentadores. O evento contou com a presença de várias autoridades, lideranças políticas e comunitárias e moradores do Rodolfo Teófilo e bairros vizinhos.

2 comentários:

Fontaine disse...

Pois é Juracy, mais uma promessa feita e CUMPRIDA! Parabéns a Prefeita Luizianne, porém espro que a vigilância continue após a inauguração. E rogo a população que colabore com a manutenção do logradouro, de tudo que foi renovado ou implantado.

Inácio Rocha disse...

Olá!!! Confira cobertura feita pelo site do bairro Antônio Bezerra, fotos e vídeos de todas as apresentações. Acessem: www.bairroantoniobezerra.com.br