quinta-feira, 18 de março de 2010

Era só o que faltava!

A professora, na sala de aula, defendia a tese de que ninguém tem tudo na vida. Por mais rico que seja, sempre falta alguma coisa. Para dar um exemplo, perguntou:
- Felipe, quais são os bens que seu pai possui?
Felipe respondeu:
- Duas casas, dois carros, uma fazenda...
- Ele tem iate? – perguntou a mestra. Ao ouvir o menino dizer que não, ela justificou:
- Estão vendo? Por mais que alguém tenha tudo na vida, sempre falta alguma coisa. E, você, Diego? O que o seu pai possui?
Diego respondeu:
- Meu pai tem tudo que o pai do Felipe tem. E tem um iate também.
- Muito bem. Mas ele tem avião? – perguntou a mestra. Ao ouvir Diego dizer que não, ela ratificou seu argumento:
- Estão vendo? Por isso que digo: por mais que alguém tenha tudo na vida, sempre falta alguma coisa.
Franciscleyton, filho de Zé da Diva, ouvindo aquela conversa, falou:
- Professora, então, pelo que estou vendo, meu pai é a única pessoa no mundo que tem tudo na vida.
- É mesmo? Por que você diz isso?
Resposta de Franciscleyton:
- Porque ontem à noite, quando minha irmã chegou lá em casa com o novo namorado dela, um cara todo tatuado, cheio de brincos e piercings, meu pai olhou para ele e disse: era só o que me faltava!!!

3 comentários:

Elzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivaneide Farias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alan Maia disse...

Esse Zé da Diva é um fela da puta. É mesmo teu filho?
Qualquer dia vamos criar o personagem "ZéMonte"