quarta-feira, 10 de março de 2010

Hoje tem Rubber Soul


Rubber Soul, a única banda cover dos Beatles em atividade na capital cearense, continua a encantar diferentes platéias com músicas que marcaram as trajetórias de John Lennon, Paul MacCartney, George Harrison e Ringo Star, como "Let It Be", "Help", "Michelle", "Yesterday", "Tomorrow", "A Hard Day's Night", "Blackbird", "Love Me Do", "Lucy In The Sky With Diamonds", "Please Mr. Postman", "Eleanor Rigby" e tantas outras.

A banda, fundada há quase 20 anos, é formada por Kildare Rios (vocal e baixo), Eduardo Neves (vocal e guitarra solo), Thiago Mendonça (vocal, teclados, guitarra base, gaita, pandeirola etc.) e Armando Gaspar (bateria). Apresenta-se atualmente em dois lugares fixos, no caso o Geppo's, nos jardins do Shopping Open Mall, nas quartas-feiras, a partir das 20 horas; e o BNB Clube da Aldeota, nas sextas-feiras, a partir das 19h30m. Além disso, está sempre recebendo convites para animar festas de aniversários, casamentos, congressos, confraternizações de empresas, dentre outros eventos, tanto em Fortaleza como no interior do estado.

Hoje, por exemplo, é mais um dia especial para a gente ouvir Beatles ao vivo, com os meninos da Rubber Soul, no Shopping Open Mall, que fica ali na Avenida Desembargador Moreira, próximo à Praça Portugal. E eu estarei por lá, mais uma vez, se Deus quiser!

Nenhum comentário: