Para quem não sabe, sou torcedor declarado do Fortaleza desde que me entendo por gente. Nem lembro direito como essa paixão começou. Só sei que ele é o único clube do mundo pelo qual torço fervorosamente. Nem os resultados da Seleção Brasileira me interessam. Para mim, particularmente, em relação a futebol, o Leão do Pici está acima de tudo.
Por isso, dá para vocês imaginarem a forte emoção que senti ontem no estádio Castelão, quando o Fortaleza sagrou-se campeão do primeiro turno do campeonato cearense. Faltando apenas 13 minutos para acabar o jogo, perdíamos de 4x1 para o Guarany de Sobral. Muita gente já havia ido embora, decepcionada, mas eu aprendi, desde a infância, a só sair do estádio após o apito final do árbitro.
Assim, eu, Marinete e os outros torcedores que ficaram, tivemos a felicidade de conferir ao vivo uma reação sensacional do tricolor, que marcou três gols em apenas sete minutos, levou a decisão para os pênaltis e abiscoitou o título, que significa 50% do caminho rumo ao tetracampeonato estabelecido como uma das metas a serem alcançadas em 2010.
Eu quase morri, de tanta emoção! Mas valeu a pena!
Jogadores do Fortaleza comemorando a conquista histórica
4 comentários:
Parabéns, Juracy
eu também ameeeeeeeei!!!!!!!! fique aflita durante todo o tempo. xinguei até a avó do tecnico, mas..... VENCEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É isso aí primo!!!
PARABÉNS PRA NÓS!
Abiscoitou... essa foi boa! Dá-lhe leão!
Postar um comentário