domingo, 5 de setembro de 2010

Restaurarte promove passeio na Academia Equilibrium


O projeto Restaurarte, que tem à frente o jovem Michel Lins, realizou no dia 21 do mês passado um passeio à Academia Equilibrium, localizada na Parquelândia, contemplando os 50 meninos que obtiveram as melhores notas nos colégios onde estudam. O evento teve à frente o desportista Welton Rolim (Bê), coordenador da escolinha de futebol do Restaurarte, contando com apoio de Dorelland Ponte Lima, auditor do Ministério do Trabalho, que é um grande parceiro do projeto. Ele fez a doação de mochilas com vale-compras no valor de R$ 100,00 nas lojas Riachuelo, para os quatro primeiros colocados, contemplando os demais participantes com cadernos, livros, estojo de canetas, bolas e outros brindes. Satisfeitos com o êxito obtido no passeio, Michel e Welton preparam-se agora para premiar novamente crianças e adolescentes que atingirem médias acima de 8, no Dia das Crianças, com um passeio no Beack Park, um Playstation e uma bicicleta.

Michel Lins fundou o Restaurarte com objetivo de afastar crianças carentes dos perigos da rua, estimulando a cultura e a prática do esporte, desenvolvendo atividades de dança, teatro, música e futebol. Seu sonho maior é a construção de um centro cultural. Para isso, está sempre em busca do apoio de empresários, profissionais liberais e moradores do Parque Araxá, Parquelândia e Rodolfo
Teófilo. Welton aproveita o ensejo para convidar meninos de 7 a 12 anos de idade para participarem da escolinha de futebol, cujos treinos acontecem nos sábados, a partir das 16 horas, na quadra esportiva existente na margem sul da lagoa do Porangabussu, próximo à favela da Samasa. Para obter mais informações sobre o Restaurarte, basta ligar para os fones (85) 8784-1313 ou 8799-8790.

(Matéria transcrita do JPA de setembro)

Nenhum comentário: