sábado, 4 de setembro de 2010

Thiago e Thais cantando ópera!

Ver dois filhos da gente cantando ópera não tem preço!

Eu e Marinete tivemos o prazer de ver Thiago e Thais cantando no coro da opereta “A Valsa Proibida”, montagem do grupo Comédia Cearense, com música e enredo de Paurillo Barroso, diálogos de Silvano Serra e execução musical a cargo da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho. O espetáculo, que reúne música, teatro, balé e, sobretudo, beleza plástica, está sendo apresentado no Theatro José de Alencar. As duas últimas funções acontecem hoje (sábado), às 20 horas; e amanhã (domingo), às 18 horas. E nós estaremos lá, mais uma vez, conferindo as performances dos nossos pimpolhos!

Cena de "A Valsa Proibida", em cartaz hoje e amanhã no Theatro José de Alencar

3 comentários:

Izaira disse...

Parabens para Thiago e Thais!
A vida é maravilhosa!!!!!!!!
E a Familia continua a ter suas relações com esta Opereta, lindíssima do Paurillo Barroso. Tive a graça de conhecer o autor - que já estava velhinho - e o privilégio de ter partituras de obras dele oferecidas a mim, de prórpio punho!!!!! E participar da montagem da Valsa Proibida que o B. de Paiva dirigiu, com Orlando Leite (o Maestro) e Ayla Maria como protagonistas! Belíssima montagem!
E eu... era Violinista da Orquestra, dirigida pelo Maestro Nelson Eddy Menezes (hoje, regente da OSPA - Orq. Sinfônica de Porto Alegre).
Não é legal, esta continuidade de benquerenças e amor à arte?! Uma arte que diginifica e eleva???????????!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens para os Papai e Mamãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Corujas? - É bom demais, lamber as crias!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Beijos, Primo.

Ivaneide Farias disse...

Parabéns...rs...

Fátima Brito disse...

Juracy quando eles forem cantar em taatro ópera nos avise com atencipação eu gostaria d ir