terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu "niver" vai ser comemorado na Barra

Notícia em primeira mão para vocês, que dizem que gostam de mim:

No dia 27 deste mês (sábado), a partir das 20 horas, estarei fazendo uma apresentação no Albertu's Restaurante, localizado na Barra do Ceará (ao lado da ponte Fortaleza-Caucaia), comemorando meu aniversário natalício e inaugurando oficialmente os equipamentos de som que adquiri recentemente. Teremos também participações especiais já confirmadas de vários artistas (músicos, cantores, poetas etc.) que fizeram e/ou fazem parte da minha trajetória artística, cujos nomes eu vou revelar posteriormente.

Desde já, espero contar com a presença dos parentes e amigos mais chegados, que, além de prestigiar um momento especial para mim, terão a oportunidade de ouvir música de primeira qualidade em um dos mais belos recantos de Fortaleza, vendo o encontro do rio com o mar.

Nenhum comentário: