quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vou pra Santiago do Chile!

Pensei que nunca mais iria me ausentar de Fortaleza, por conta dos meus muitos afazeres na "loura desposada do sol". Porém, agora, quando menos esperava, apareceu uma oportunidade de ir passar três dias em Santiago do Chile, na companhia da minha filha Thaís.
Ela ganhou a viagem em uma promoção da FM Tempo (103.9), em parceria com a Be Happy Operadora de Turismo, com direito a um acompanhante, passagens aéreas, hospedagem, traslados e city tour pela capital chilena. Na hora de definir o acompanhante, Thaís apontou o dedo em minha direção. Agora falta apenas definir a data!

Cristina Fontenele (coordenadora de Marketing da Be Happy), Tenório Barros (locutor), Thaís Mendonça e Ana Paula Lopes (do Departamento de Promoções da Tempo FM) durante a entrega do prêmio no estúdio da emissora

6 comentários:

Verônica Diogo disse...

Parabéns! Conhecer novos lugares e novas culturas sempre é muito construtivo. Principalmente você que trabalha com comunicação e informação.
Parabéns a filha Thaís, que priorizou a companhia do pai. Com uma forçinha, será que daria para levar a Marinete? Aí a felicidade seria completa!

JM disse...

Marinete não é muito chegada a viagens. Porém, como temos até outubro do próximo ano para decidir a data da viagem, estamos programando para coincidir com um período de férias, para que na mesma semana ela possa viajar para São Luís, a fim de ficar alguns dias com a mãe e os irmãos.

Izaira disse...

Primo,
Parabens pra Você e Thaís! Vocês vão aaaaddoooooorarrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Santiago do Chile é Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!! E olhe que minha visão é de quase quarenta anos atrás! Imagina agora! O Silvino Filho, que foi por lá algumas vezes nestes últimos dois anos, disse que está cada dia mais incrível!
Conte-nos tudo depois! E linda viagem para Pai e Filha!
Beijos

Dioguinho Fontenelle disse...

Amigo Juracy,
Eu adoro Santiago! Estive lá por 45 dias uma vez, nunca esqueci!
É uma cidade linda, muita limpa e civilizada... Povo super gentil e acolhedor, diferente dos argentinos... Você vai amar...
Diga pra sua filha ir o mais depressa possível porque lá faz muito frio no inverno que é no meio do ano... O melhor é ir em janeiro! Eu fui em janeiro, no máximo fevereiro ou março!
Em janeiro que é o mês mais quente, de noite eu ainda sentia frio! De noite a temperatura caia pros 15 graus, o que é considerado calor lá!
Não adianta ir em junho, julho, agosto é uma geladeira! Friíssimo! Certo?
O melhor mesmo é novembro, dezembro, janeiro, fevereiro ou até março!
Abril, maio, junho, julho, agosto, setembro é gelo!
Abração, Dioguinho.

JM disse...

Obrigado pelas dicas, meu amigo.
Um abraço!

Catarina Diogo disse...

Parabéns Juracy e Thaís.
Que a viagem de vcs seja 10.
Ô sorte!!!
Aproveitem!!!