quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O dia em que Zé da Diva virou mulher!

Zé da Diva estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa. Então, rezou fervorosamente:
- Senhor Deus: Todos os dias vou trabalhar durante 8 horas e a minha mulher fica em casa. Eu gostaria que ela soubesse o que eu passo para sustentar nossa casa. Por favor, faça uma troca dos nossos corpos por um dia só. Amém!
Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, satisfez o pedido de Zé da Diva. Na manhã seguinte, ele acordou como mulher. Levantou da cama, preparou o pequeno-almoço para o marido, acordou os filhos, vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhes o café da manhã, meteu as merendas nas mochilas e levou-os à escola. Depois foi às compras, passou no banco para fazer um depósito e pagar umas contas.
De volta pra casa, limpou a caixa do gato e deu banho no cachorro, arrumou as camas, lavou roupas, aspirou a casa e lavou o banheiro e a cozinha. Em seguida correu para a escola, para pegar as crianças, e os ajudou a fazerem os deveres de casa.
Depois do almoço, passou o ferro nas roupas, descascou batatas e outros vegetais para fazer uma salada, enrolou bolinhas de carne e preparou o feijão para a sopa. Após o jantar, deu banho nos meninos, meteu-os na cama e, quando chegou em seu quarto, o marido estava esperando na cama, querendo fazer amor.
Zé da Diva arranjou meios de satisfazer o cônjuge, sem se queixar. Na manhã seguinte, mal acordou, saltou da cama, ajoelhou-se e rezou com fervor:
- Senhor, nem sei o que é que me passou pela cabeça. Eu estava tão errado de invejar a minha mulher por ficar em casa todo o dia. Por favor, destroca de novo os nossos corpos. Amém!
E Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, respondeu:
- Agora é tarde, minha filha... Você tem que viver como mulher pelo resto da vida, porque ontem à noite seu marido a engravidou!

Um comentário:

Elza disse...

kkkkkkkkkkk
essa é muito boa
ainda vai, zé da diva?