domingo, 12 de junho de 2011

Noite dos Namorados foi massa!

Alguns tópicos sobre a Noite Especial dos Namorados, que aconteceu ontem à noite na Pizzaria Bodega Ágape:

- Eu e Thiago começamos a cantar exatamente às 20h30m.

- O repertório, conforme prometido, foi baseado em clássicos românticos da MPB.

- Thiago, bastante aplaudido, principalmente ao interpretar músicas do Roupa Nova.

- Eu também dei minhas “cacetadas”, emocionado com a presença de tantos amigos.

- Magela e Antônio Medeiros (Caucaia), por exemplo, comandaram uma das mesas mais animadas.

- Tive o prazer de conhecer pessoalmente o amigo Nilo Rodrigues, morador da Cidade dos Funcionários, pois há vários meses a gente só conversava via internet.

- Cantor Marcelo Melo deu um show à parte, cantando sozinho ou em parceria comigo e o Thiago.

- Destaque também para a participação de um garoto chamado Papi, que interpretou vários "haps" de sua autoria.

- Entre os brindes sorteados estavam cortes de cabelo masculino e feminino, kit com produtos eróticos, pizzas, cesta de chocolates e CDs do “famoso” cantor e compositor cearense Juracy Mendonça.

- Infelizmente, alguns contratempos fizeram com que muitos casais voltassem, por falta de mesas e cadeiras.

- Ausência de dois funcionários da Bodega Ágape gerou problemas no atendimento, teve gente reclamando da demora.

- Levei minha câmera digital mas, em meio ao burburinho de gente, simplesmente esqueci de tirar fotos.

- Em resumo, acho que fizemos a nossa parte, propagando o amor, amizade e bem-querer na praça do Jardim América!

Nenhum comentário: