quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ECEC: um novo espaço cultural

    Acho que a maioria dos meus amigos e amigas sabe onde fica a Associação dos Ex-Combatentes do Ceará, ali na rua dos Pracinhas, nº 951, esquina com avenida 13 de Maio (na confluência do Parque Araxá com o Benfica).
   Pois bem, recebi um convite do atual presidente da entidade, Eduardo Poty, para comandar um projeto intitulado ECEC - Espaço Cultural dos Ex-Combatentes, onde teremos apresentações artísticas (música, humor, teatro, cinema etc.), exposições plásticas e artesanato, cursos profissionalizantes, cursos de canto, flauta, violão, teclados, dentre outras atividades que surgirão no decorrer do tempo.
    A ideia do Eduardo Poty, que estou achando muito bacana, é transformar o ECEC num ponto de encontro sistemático de amigos, onde se possa conversar, comer, beber, ouvir músicas, conferir as novidades dos artistas dos bairros adjacentes, enfim, promover a nossa cultura em toda a sua essência.
    O movimento deve começar no mês de setembro. E eu já estou contando com o apoio de vocês para que esse projeto seja coroado de êxito.     

2 comentários:

Claudia Damasceno disse...

Muito legal. Conte conosco

Soul de Calçada disse...

Boa Juracy, esaremos por lá cumpadi.