quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cantando em homenagem aos pais no Deoclécio Ferro

     Na manhã desta quinta-feira (11), eu e meu filho Thiago Mendonça, seguindo uma tradição de quase 10 anos, estivemos animando o café da manhã  promovido pelo Colégio Deoclécio Ferro para os pais dos seus alunos, em comemoração ao Dia dos Pais. A excelente frequência de público superou as expectativas da professora Ângela Nogueira e demais diretores daquele renomado estabelecimento de ensino, localizado no Parque Araxá.
    No repertório, em homenagem aos pais, claro, colocamos músicas como "Naquela Mesa" (Sérgio Bittencourt), "Pai" (Fábio Jr.), "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" (Roberto Carlos), "Amigo" (Roberto Carlos), "Utopia" (Padre Zezinho) e outras que falam de amor, amizade e união em família. Cantamos também outros clássicos da MPB que, a deduzir pelos elogios recebidos, caíram no gosto dos convidados.
    Para completar minha alegria, no final do evento fui convocado para comandar a programação musical de um espaço cultural que será inaugurado no final de agosto, na confluência dos bairros Parque Araxá, Otávio Bonfim e Benfica. Depois trarei mais detalhes sobre este novo desafio em minha vida.
 Thiago e Juracy Mendonça durante a apresentação de hoje, em homenagem ao Dia dos Pais
 A excelente frequência de público superou as expectativas da professora Ângela Nogueira e demais diretores do CDF

7 comentários:

Gardênia Guimarães disse...

Parabéns pelo sucesso de sempre no jornal e na música!Mais bençãos vão chegar até vocês!!!

Claudio Teran disse...

Isso é muito bom e altamente positivo. E vc Juracy é um paizão de familia dos mais exemplares. Parabéns!

Adriano Canutto disse...

Meu nobre amigo, se garante! Parabéns brother!!!

Marcio Roberto disse...

parabens,....vc tem capacidade , sucesso nesse novo desafio...

Marília disse...

Foi lhe dado esse desafio pq o senhor tem capacidade e talento pra isso..............Parabéns, que Deus ilumine essa fase da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs.

Elksson Camelo disse...

"Pena que não fui...perdi meu 1º ano de pai no colégio.rsrrs Quero um CD de presente!"

Marcio Roberto disse...

estava muito bom, tinha q trabalhar ,..saí cedo ,naum ví o final da festa...meus parabens pelo dia dos pais e pelo show...