segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Linha do Horizonte

     Vinha dirigindo meu "Pombo Branco" hoje pela manhã, na avenida Aguanambi, com o rádio ligado na FM Universitária, quando fui transportado para a década de 70 ao ouvir essa música da banda Azimuth, que, além da melodia e letra muito bonitas, tem um solo de órgão das antigas, que faz a gente realmente viajar em busca de uma imaginária linha do horizonte. Aí resolvi colocar o link aqui para quem também gosta de recordar o que é bom. Deleitem-se:
     http://letras.terra.com.br/azimuth/764841/ 

É... Eu vou pro ar, no azul mais lindo
Eu vou morar.
Eu quero um lugar, que não tenha dono
Qualquer lugar.

Eu... Quero encontrar, a rosa dos ventos
E me guiar.
Eu quero virar, pássaro de prata
E só voar.

É... Aqui onde estou, esta é minha estrada
Por onde eu vou.
E... Quando eu cansar, na linha do horizonte
Eu vou pousar.

Um comentário:

Nilo Rodrigues disse...

Um show! Eu não me lembrava mais dessa... obrigado.