sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um agosto cheio de alvíssaras!

     Comecei o mês de agosto publicando estes versos, de minha autoria:
     Agosto, que alguns dizem ser do desgosto!
     Agosto, que eu sempre vivo com gosto! 
     Agosto, afasta de mim esse encosto!
     Agosto, faz um riso brilhar no meu rosto!
     Pois bem, estou terminando este agosto em clima de alegria e entusiasmo, pois no decorrer do mês tive notícias bastante agradáveis, a saber:
     - Estabeleci uma parceria para estender a circulação do JPA ao bairro do Benfica;
     - Recebi a notícia de que meu próximo livro deve ser lançado por uma editora em outubro vindouro;
     - Recebi, e aceitei, convites para ser diretor de dois importantes projetos de cunho sócio-cultural e esportivo, a serem instalados no Parque Araxá.
     Por conta disso, neste domingo à noite, se Deus quiser, estarei mais uma vez no Pirambu, pedindo à Nossa Senhora das Graças que continue intercedendo junto a seu Filho amado para que, se eu merecer, essas e outras iniciativas nas quais estou envolvido sejam coroadas de êxito.

Um comentário:

Michel Lins disse...

AMÉM!