domingo, 14 de agosto de 2011

Flagrantes do show no Bar & Arte


     Ontem à noite, mais uma vez, nosso bairro respirou a mais pura essência da sua cultura. Uma penca de amigos compareceu ao Bar & Arte, quase na esquina das ruas Azevedo Bolão e Dom Lino (Parquelândia), para prestigiar uma singela e bonita homenagem ao transcurso dos 14 anos de fundação do JPA. Queria ter clicado todos os convidados para mostrar no blog, mas, infelizmente, as pilhas da minha câmera descarregaram. Por isso, estou colocando apenas esses sete flagrantes, só para os leitores terem uma ideia de como foi a movimentação.
                              Banda Soul de Calçada foi a primeira atração da noitada cultural
                             Juracy Mendonça e Clarêncio cantando músicas de suas autorias
                                         Jacinto também mostrou seu talento no Bar & Arte
                          Chico Fábio filmando os principais momentos pra colocar no youtube
                                     Clarêncio, Jacinto e Chico Fábio com suas cara-metades
                                      Tony Ângelo, Dorinha e outros fãs da Soul de Calçada
                            Samuel, Dorinha, Marinete e Ranulfo fazendo parte do meu “fã-clube”

3 comentários:

Ivaneide Ximenes disse...

Parabéns pelos 14 anos do JPA, e feliz dia dos PAIS tb, amigo.

Thais disse...

Parabéns pra você que um dia me viu chegar mudando sua vida toda. E fez de tudo para que eu entendesse o que é a vida em meio a tanta loucura. Feliz Dia dos Pais!

Soul de Calçada disse...

A coisa foi bacana, vamos fazer mais vezes grand Juracy.