segunda-feira, 9 de abril de 2012

29 anos: juntos e misturados!

     Este 9 de abril de 2012 é mais uma data marcante para mim, pois assinala o transcurso de 29 anos de casamento com a Marinete - essa pode ser chamada de santa, por me aguentar há tanto tempo. No próximo ano, se ainda estivermos vivos, vamos realizar uma grande festa para comemorar os 30 anos desta união.
  
    Hoje é um dia especial também porque a nossa filha Thaís Brito Mendonça (foto) está fazendo sua estreia como estagiária no Sistema O Povo de Comunicação, trabalhando inicialmente na TV O Povo, como produtora, iniciando, assim, uma carreira no Jornalismo, que, se Deus quiser, será coroada de êxito.
    E vamos que vamos! 

6 comentários:

Bianca Pereira disse...

Parabéns por esta data especial na vida de vocês, desejo amor, paz e saúde e que Deus os abençoe SEMPRE...Ah, estou muito feliz pela Thaís. ela é uma menina de ouro, boa filha, educada e estudiosa, esta colhendo tudo o vem plantando...é só inicio do sucesso em sua vida...bjs

JM disse...

Valeu, Bianca. Obrigado pelas palavras tão carinhosas...

Catarina Diogo disse...

Parabéns... Juracy e Marinete!!!
Deus os abençoe com todas as graças.

Izaira disse...

Parabens à Marinete e a Você, por esta abençoada união.
Parabens pra Thaís! Que, assim, segue a veia comunicativa da Família
Beijos

Salete Santos disse...

Parabéns pelo belo de exemplo para aqueles que casam e separam rapidamente.DEUS ilumine sempre seus cminhos.uma feliz páscoa á toda sua família e parabéns a filhota é isso aí.

João Ricardo disse...

Parabéns Juracy, você e a Marinete são pessoas especiais e, sendo assim, merecem compartilhar a felicidade. Desejo que continuem unidos e felizes. Um grande abraço para ambos!