quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha Estrela

Amanheci hoje meio poético, recitando mentalmente esses versos que fiz anos atrás. Por isso, resolvi publicar no blog, pois é uma das raras poesias de minha autoria que tenho coragem de mostrar aos parentes e amigos. Deleitem-se: 

Minha estrela reluzente

Mil motivos pra viver

É você o meu presente

É você meu bem querer


Minha estrela que ilumina

Que me encanta e me seduz

É você, minha menina

É você, raios de luz


Fico assim, nessa agonia

Querendo que chegue o dia

De você vir pra ficar

Torcendo pra que dê certo

Pra você vir pra bem perto

Pra eu poder lhe abraçar


Espero que a moça venha

Que seu recato contenha

E diga que vai me amar

Espero que arrume um jeito

De ficarmos peito a peito

A sós, em algum lugar

Nenhum comentário: