A edição de abril do JPA começou a circular ontem, com um certo atraso. Mas o importante é que os exemplares já estão sendo distribuídos.
O destaque principal é o trabalho realizado pelo Fórum de Justiça Arbitral, que funciona na avenida Bezerra de Menezes, 560, como uma solução prática para quem busca resolver conflitos jurídicos através da mediação e da conciliação. Temos também várias fotos de dois importantes eventos realizados no mês passado, no caso o coquetel de lançamento do meu livro “Onde estava o arco-íris?” (dia 7, no Espaço Cultural da ADUFC); e o show beneficente da Fundação Restaurart, com os sanfoneiros Waldonys e Iago Gouveia (dia 22, no Clube Náutico).
Ressaltamos também os artigos "Gentileza torna a vida melhor" e "Lagoa de Porangabussu", de autoria dos professores Cida de Sousa e Nabor Bruno, respectivamente; as notas sociais da coluna "Circulando"; duas presepadas inéditas do Zé Diva, dentre outras novidades.
Entrevista com o Dr. Antônio Esmeraldo, diretor-executivo do Fórum de Justiça Arbitral, é o destaque principal do JPA deste mês
Nenhum comentário:
Postar um comentário