segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aparecida Silvino ganha Festival de Música da Assembleia

     Começo a semana em estado de alegria ao saber que minha prima Aparecida Silvino (foto) foi a grande vencedora do I Festival de Música da Assembleia Legislativa do Ceará, no sábado passado. Além de ganhar o prêmio de melhor intérprete, a música “Janela Aberta”, dela e do compositor Gilvandro Filho, ficou em 1° lugar.
     Na verdade, eu tinha quase certeza que isso iria acontecer, pois conheço de perto o potencial artístico da Apá e a música “Janela Aberta” tem uma letra muito bonita, com um refrãozinho gostoso e pegajoso, que diz: "Eu apenas abri a janela e deixei a vida entrar..."
     Prima, infelizmente, não pude marcar presença na Assembleia para abraçá-la pessoalmente. Mas de onde estava mandei energias positivas pra você. Parabéns!

2 comentários:

Edna Mota disse...

JANELA ABERTA uma música linda letra mararavilhosa e a interprete, linda, carismática. Varias janelas vão se abrir para você. Sucesso.

César Moreira disse...

A composição reúne, em letra e melodia, o frescor, o descompromisso e o astral elevado que tanto nos faz falta na música brasileira. Seu refrão - canto certeiro - é digno dos melhores acertos de um mestre neste tocante: Dorival Caymmi. Campesina e arrebatadora mereceria uma gravação com a audição irretocável de todos os acordes, preservando, é óbvio a presença do acordeon que poderia ter sido ainda mais enfatizado. (César Moreira)