domingo, 20 de maio de 2012

Camarão do Zé Lima? Vou nada!

     Já fazia um bom tempo que eu sentia vontade de conhecer o Camarão do Zé Lima, restaurante localizado em Caucaia.
     Contavam-me maravilhas sobre a qualidade dos produtos ali servidos, tendo o peixe como principal atração.
     Por isso, hoje, eu e Marinete aceitamos o convite dos nossos amigos Daniel e Bianca Pereira para ir ao Camarão do Zé Lima. Embora ainda meio adoentado, fui com água boca, na ânsia de matar a fome com uma comida bem gostosa.
     Porém, o programa, que tinha tudo para ser perfeito, acabou se transformando em um verdadeiro festival de aborrecimentos, por causa do mau atendimento e da falta de respeito que a direção do estabelecimento estava destinando à sua clientela.
     Só para se ter uma idéia, chegamos lá às 12h50m, fizemos o pedido e, por incrível que pareça, às 14h50m, ou seja, 2 horas depois, tivemos que vir embora morrendo de fome, porque nossa comida ainda não havia chegado.
     Custa me crer que essa desorganização seja uma constante. Alguma coisa devia estar errada hoje, pois os garçons mostravam-se totalmente perdidos, levando até 20 minutos para trazer à mesa uma simples Coca-Cola.
     Pelo sim, pelo não, batemos em retirada e fomos escapar no restaurante do Alex, na Parquelândia, com uma certeza: nunca mais colocaremos os pés no tal Camarão do Zé Lima.
       
    

6 comentários:

Nilo Rodrigues disse...

Também com tantos restaurantes aqui na capital, foi comer no interior, taí no que deu. Agora, quando o Daniel e a Bianca te convidar, tem que pensar duas vezes...

Tarsio Thiago disse...

Aqui no cariri o atendimento tb é pessimo!!!!

Tarsio Thiago disse...

Existem vários estabelecimentos que não mais frequento aqui no cariri devido a mal atendimento: Restaurantes, Lanchonetes, lava jato, posto de gasolina,venda de frango assado,supermercado......Vou embora e não frequento mais e pronto.Não sou obrigado a ter que aguentar mal atendimento e abuso.

Roberto Vasconcelos disse...

Ordones em matéria de atendimento também é ZERO!!!!

Tainá Sampaio disse...

amo camarão... Bom saber, assim passo longe de lá... kkkk

José Araújo disse...

Juracy, o radialista Ibernon Monteiro vive falando mil maravilhas sobre este restaurante e até me deu vontade de conhecer, mas depois deste seu depoimento, jamais. Valeu pelo alerta.