quinta-feira, 31 de maio de 2012

JPA de junho está chegando!

 
    A edição de junho do JPA já está na Simgráfica, em processo de impressão. A previsão é de que deve começar a circular na próxima terça-feira, dia 5.
    O jornal vem com três surpresas agradáveis para seus leitores, no caso essa nova logomarca (tendo como base a cor vinho); aumento do número de páginas (de 8 para 12); sendo duas delas dedicadas ao jornal-revista Traço, editado pelo parquearaxaense César Filho, trazendo entretenimento e bons textos em forma de tirinhas.
    Durante o mês de junho deveremos inaugurar um ponto de apoio físico para a nossa redação, localizado na Avenida Gonçalves Dias, n° 50 (sede da Fundação Restaurart), e um site que vai propagar ainda mais o nosso trabalho na internet.
     As novidades fazem parte dos projetos que elaboramos para comemorar em grande estilo os nossos 15 anos de circulação, tendo como ponto alto a realização de uma feijoada no dia 19 de agosto, no Casa Nossa Show (antigo Clube Tiradentes), animada por Marcelo Melo & Banda, com o lançamento do livro "Zé da Diva: 15 anos de presepadas". 

2 comentários:

César Filho disse...

Estamos ansiosos pelas novidades. Vida longa ao JOVEM JPA

Roberto Vasconcelos disse...

Valeu, Juracy... Você é um guerreiro do Parque Araxá!