terça-feira, 10 de julho de 2012

Editorial do JPA n° 150

     Estamos colocando em suas mãos, caro(a) leitor(a), mais uma edição histórica do JPA - No 150! Pois é, externamos orgulho em alcançar a significativa marca de uma centena e meia, com cerca de 1.200 páginas editadas, contribuindo cada vez mais com o crescimento sócio-cultural e econômico do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e adjacências, num trabalho que está completando 15 anos de existência.
     Este aniversário, por sinal, já começou a ser comemorado na edição passada, com a fixação de uma nova logomarca e o aumento do número de páginas (de 8 para 12), sendo duas delas dedicadas ao jornal-revista Traço, editado pelo César Filho, com apoio do artista plástico George Mendes, apresentando entretenimento e bons textos em forma de tirinhas.
     No mês de julho temos mais três novidades, no caso um novo e-mail - jornalparquearaxa@gmail.com e as estreias da fan page www.facebook.com/jornalparquearaxa e do site www.jornalparquearaxa.com, a fim de propagar ainda mais o nosso trabalho na internet, tudo isso feito em parceria com os amigos Michel Lins e Serginho Melo.
     E continuamos trabalhando com afinco para que a programação de 15° aniversário do JPA seja finalizada em grande estilo, ao lado dos nossos anunciantes, assinantes e demais leitores e amigos, na feijoada a ser realizada no dia 19 de agosto no Casa Nossa Show (Clube Tiradentes), com animação de Marcelo Melo & Banda (uma das atrações mais requisitadas para abrilhantar eventos em buffets de Fortaleza), tendo como ponto alto o lançamento do livro “Zé da Diva: 15 anos de presepadas”, reunindo todos os textos publicados até hoje em nossa prestigiada coluna de piadas.
     Na próxima edição traremos mais detalhes sobre essa que, se depender de nós, será a maior festa de todos os tempos no Parque Araxá!

Nenhum comentário: