quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rafael Kong tenta bicampeonato mundial de jiu-jitsu em São Paulo

    
     Rafael Ferreira Maia, mais conhecido como Rafael Kong, 22 anos de idade, reside na rua Professor João Bosco, 240 (Parque Araxá), e possui um rico cartel de vitórias no jiu-jitsu, dentre as quais destacam-se: vice-campeão mundial, 4 vezes campeão cearense, 3 vezes campeão do Norte/Nordeste, campeão internacional e campeão piauiense. Agora, ele prepara-se para mais um grande desafio, que é tentar ser bicampeão mundial. A competição acontece neste mês de julho, entre os dias 19 e 22, em São Paulo.
     Rafael Kong é faixa-preta de jiu-jitsu e faixa-marrom em judô, modalidade em que  também vem obtendo grandes vitórias, como, por exemplo, campeão Norte/Nordeste. Treina atualmente na Academia Evolution, no Monte Castelo, sob orientação do treinador Raspinha. Além da carreira esportiva, vem se engajando na Fundação Restaurart, em busca de revelar novos talentos em jiu-jitsu e judô. 
     O maior empecilho, segundo ele, ainda é arcar com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação. Para isso, por enquanto, conta com apoio de empresas como JM Surf (Rafael Preá), Reverso Figth Wear (Diego), Power Games (Ronaldo) e Bruno Moreira Imóveis. Contatos com Rafael Kong: fone (85) 8528.4151.
     (Matéria publicada no JPA de julho e transcrita do site www.jornalparquearaxa.com)

Nenhum comentário: