domingo, 15 de julho de 2012

Por que meu voto é do Michel

     Como se sabe, o Parque Araxá, apesar de ser um dos bairros mais prósperos e desenvolvidos de Fortaleza, há vários anos não possui representante na Câmara Municipal. Isso acontece porque sempre durante as campanhas eleitorais aparece por aqui uma enxurrada de candidatos a vereador, com promessas mirabolantes, tentando comprar as consciências cívicas de parentes, amigos e desconhecidos. Resultado: os votos ficam divididos e os eleitos não têm nada a ver com a nossa comunidade.
    Por diversas vezes, nas páginas deste jornal, defendi a união dos parquearaxaenses em torno de um candidato que esteja realmente preocupado com o bem-estar da coletividade, evitando destinar nossos votos para postulantes que pretendem apenas se dar bem financeiramente, de olho nos altos salários e outras mordomias inerentes a quem ocupa o referido cargo.
     Agora, “para nossa alegria”, tudo indica que isso vai virar realidade, pois desde o final do ano passado formamos um grupo forte e coeso, composto por representantes de vários segmentos sócio-culturais, esportivos, educacionais, religiosos e econômicos do Parque Araxá e adjacências, a fim de tentar eleger um cidadão que há mais de 10 anos desenvolve uma série de ações e projetos voltados para desviar crianças e adolescentes da marginalidade, através da Fundação Restaurart.

     Estou me referindo a Michel Lins, nosso vizinho de bairro, que é candidato a vereador pelo PPS, contando com apoio também de importantes lideranças políticas do estado, como Heitor Férrer, André Figueiredo, Alexandre Pereira, Evandro Leitão, dentre outros.
     Diante do exposto, peço a todos vocês, que trabalham e torcem pelo crescimento desta região de Fortaleza, para se engajarem com a gente neste projeto, votando e angariando votos dos familiares e amigos para Michel Lins. Jovem, dinâmico, empreendedor, pleno de novas idéias, ele tem o perfil ideal para ser um autêntico porta-voz dos nossos anseios na Câmara Municipal.

     (Artigo de minha autoria publicado no JPA deste mês)

Nenhum comentário: