segunda-feira, 2 de julho de 2012

Presepadas do Zé da Diva de julho

SONHO ESQUISITO
     Dia desses, tomando umas e outras pelos bares do Benfica, Zé da Diva aproximou-se de Chico Cotoco e, em tom de brincadeira, afirmou:
     - Chico, essa noite eu tive um sonho esquisito. Sonhei que tu vinha correndo atrás de mim, completamente nu.
     O amigo, com um risinho irônico, quis saber:
     - É mesmo? E aí? Conta o resto.
     E Zé:
     - Pois é, tu correndo atrás de mim, nu, e dizendo: agora é a minha vez! Agora é a minha vez!
 

“AZALADO”
     Continuando a conversa fiada, Zé afirmou:
     - Chico, semana passada sonhei que estava paquerando com a Juliana Paes, atriz da novela “Gabriela”.
     Chico, curioso, perguntou:
     - E aí, foi bom para você?
     - Que nada! Na hora em que eu ia dar um beijo nela, minha mulher me acordou, dizendo: “Levanta, vagabundo! Tá na hora de trabalhar.”
     Diante do olhar incrédulo do amigo, Zé da Diva acrescentou:
     - Sou “azalado” mesmo. Outro dia sonhei com um jumento todo excitado, correndo atrás de mim, e não apareceu ninguém pra me acordar.

Nenhum comentário: