segunda-feira, 23 de julho de 2012

Torcedores perderam espaço privilegiado no PV

PV     Estão privando torcedores do Fortaleza e do Ceará de ocuparem um dos espaços mais confortáveis do Estádio Presidente Vargas, localizado no lado direito das cabines de rádio.
     Ontem, por exemplo, durante o jogo Fortaleza 2 x 1 Salgueiro, milhares de desportistas ficaram espremidos em outros setores, muitos deles em pé, diante de um sol abrasador (o jogo começou às 16 horas), enquanto na sombra, onde cabem uns 2 mil torcedores, estavam apenas 26 pessoas, que deviam ser dirigentes e parentes de jogadores do clube pernambucano.
     Os administradores do PV e os dirigentes dos clubes locais não estão dando a devida importância ao local a que nos referimos (o lado direito das cabines de rádio). Ali, além do conforto da sombra, os torcedores ficam mais próximos do banco de reservas, do técnico e do “bandeirinha”, podendo exercer uma pressão maior na hora em que o seu time estiver jogando mal ou sendo prejudicado pela arbitragem.
     Por qual motivo não se arranja um meio de colocar dirigentes e parentes de jogadores dos times adversários do lado esquerdo, como era antes da reforma? Por que reservar tanto espaço para clubes que vêm jogar aqui praticamente sem torcida, como Salgueiro, Asa de Arapiraca, Cuiabá, CRB, Luverdense, Bragantino, Águia, Grêmio Barueri, dentre outros? Alguém já parou para pensar que deve ser por isso que o público nunca atinge a capacidade máxima atual da referida praça de esportes?

Nenhum comentário: