terça-feira, 3 de julho de 2012

Espalhando a boa música no ar


     A banda Base Vital é um dos destaques da programação semanal da Churrascaria e Pizzaria Aconchego da Danny, que funciona na rua Professor Costa Mendes, 1545, vizinho à agência dos Correios do Rodolfo Teófilo. Os caras se apresentam por lá nas sextas-feiras, a partir das 21 horas, mostrando ao público um repertório variado, com destaque para sucessos nacionais e internacionais nos estilos MPB, pop-rock e canções românticas.
     “Procuramos fazer um trabalho onde se valoriza mais as músicas que, ao longo da história, viraram sucessos eternos. Não temos muita preocupação em tocar músicas novas, principalmente essas descartáveis, que fazem sucesso momentâneo”, afirma Ewerton Sweet, responsável pelo violão e voz. O grupo é formado ainda por Duda (bateria), Neto (baixo) e Jomar (guitarra).
     “Estamos juntos há mais de dois anos e possuímos estrutura para animar qualquer tipo de evento, desde casas noturnas até festas particulares”, ressalta Duda, acrescentando que brevemente pretendem gravar um CD com músicas autorais e outras de artistas já conhecidos na mídia, para servir como “cartão de visita” da banda.
      Contatos com os rapazes da Base Vital podem ser feitos através dos fones (85) 8500.2186 e 8777.7522.

   
     Duda e Ewerton apresentam-se nas sextas-feiras na Churrascaria e Pizzaria Aconchego da Danny
    (Transcrito do JPA de julho)

Nenhum comentário: