segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Luizianne só governa para os ricos?

    
     Dias desses estive fazendo um trabalho no Cuca Che Guevara e fiquei impressionado com o enorme espaço que está sendo destinado pela Prefeitura de Fortaleza para a prática de diversas atividades sócio-esportivas e culturais, além de cursos profissionalizantes que beneficiam milhares de crianças, jovens e adultos da Barra do Ceará e adjacências.
     Na volta, trafeguei pelo Projeto Vila do Mar, que está resgatando uma enorme faixa de praia de Fortaleza, proporcionando melhores perspectivas de vida para milhares de habitantes do Grande Pirambu.
     Sexta-feira passei em frente ao Hospital da Mulher e constatei a grandiosidade da obra que está chegando para atender especificamente os casos relacionados à saúde da mulher em nossa cidade.
     Neste domingo estive no Estádio Presidente Vargas (foto) e vi quase 20 mil pessoas de todas as classes sociais e econômicas se divertindo a valer, de forma segura e confortável, vibrando com a vitória do nosso Fortaleza em cima do Paysandu, de Belém.
     Aí, quando chego em casa, ligo a TV e vejo um candidato do PSTU dizendo que a prefeita Luzianne Lins "só governa para os ricos".
                               VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, DOIDIM!

Nenhum comentário: