segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Programação cumprida com êxito!!

     Graças a Deus consegui cumprir com êxito a programação estabelecida para ontem.
     O primeiro destaque foi a minha participação na missa das 8 horas na Igreja do Senhor do Bonfim (Monte Castelo), com meus irmãos Juralice, Juary e Lanno.
     Mais tarde estive almoçando na casa da minha mãe Madalena, no velho Pirambu.
     Depois marquei presença no Estádio Presidente Vargas, com minha sobrinha Nathália, vendo o eletrizante jogo Fortaleza 3 x 3 Luverdense.

     Fazia um bom tempo que eu não passava um dia sem pensar em trabalho!
   Na entrada do PV reencontrei um amigo de longas datas, no caso o fotógrafo Luciano Bernardo, com o qual trabalhei durante vários anos no jornal "Tribuna do Ceará". Luciano aproveitou a ocasião para tirar essa foto onde apareço ao lado da minha sobrinha Nathália. O flagrante faz parte da matéria sobre o jogo de ontem, de autoria do jornalista Ramon Paixão, e publicada no site do Jornal Escanteio. Taí o link.

Nenhum comentário: