quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Saudade do Fagnermania!

  
     De vez em quando eu acordo com saudade de coisas gostosas que fiz no passado. 
     Hoje, amanheci recordando o tempo em que eu apresentava o programa "Fagnermania" na FM Portugal.
     Muito bacanas aquelas manhãs de domingo em que a gente colocava à disposição dos ouvintes todas as músicas gravadas por Raimundo Fagner. 
     O DJ era o meu dileto amigo Tony Ângelo.

     As mais pedidas: "Canteiros" e "Borbulhas de Amor".
     E a emoção maior, claro, no dia em que o próprio Fagner participou do programa, por telefone.
     Coisas que o tempo levou...

2 comentários:

Gerardo Anésio e Emília Barbosa. disse...

Olá Juracy Mendonça!
Não esqueça que logo após o FAGNERMANIA vinha o PROGRAMA BOCA BRASIL com Gerardo Anésio e Emília Barbosa, na mesma FM 97,7. O FAGNERMANIA também teve sua audiencia garantida na Rádio Pitaguary AM-1340Khz, e irradiado na FM PARREÃO.
Já é hora de retomar seu assento no ESTÚDIO, e não esqueça do BG-CAIXA D'AGUA.
Forte abraço!

Iris Nascimento disse...

OI AMIGO JURACY, EU TAMBEM SINTO SAUDADES DA NOSSA PORTUGAL FM, UMA NOVA OPÇÃO NO AR. ME DÊ NOTICIAS DO TONY ANGELO, GILMAR GONDIM,
UM ABRAÇO NA MARINETE,UM CHEIRO CHEIO DE SAUDADES