segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O homem que encarnou o Zé da Diva

       André Luiz Vieira, que se apresentou na feijoada do JPA caracterizado de Zé da Diva, é um humorista que reside há vários anos no Parque Araxá, sendo bastante conhecido na cidade inteira pelo trabalho que realiza por aí afora, principalmente levando alegria e descontração para os clientes de supermercados através de diversos personagens, com destaque para o Escadinha.
     André começou sua trajetória artística no teatro amador, participando de um movimento cultural no Pirambu. Anos depois, quando entrou no Curso de Arte Dramática (CAD), da Universidade Federal do Ceará (UFC), deu os primeiros passos como profissional, apresentando-se em diversas cidades cearenses, até que em 1991 surgiu o Escadinha, com as primeiras aparições no Shopping Iguatemi e na Pracinha do HM Lanches, na avenida Humberto Monte.
     Ao longo do tempo foram aparecendo outros personagens, como o Máskara, Star-Man, o Sombra e Gerardo Mimoso, mas sempre tendo o Escadinha como “carro-chefe”. Hoje, além dos trabalhos em supermercados, ele aceita convites para animar festas de aniversários e outros eventos infantis e adultos. Seu telefone de contato é o (85) 8873.5399.
     (Transcrito do site do JPA - www.jornalparquearaxa.com)

Nenhum comentário: