terça-feira, 18 de setembro de 2012

Por que devemos votar no Michel...

      
     O Parque Araxá, apesar de ser um dos bairros mais prósperos e desenvolvidos de Fortaleza, há vários anos não possui representante na Câmara Municipal. Isso acontece porque sempre durante as campanhas eleitorais aparece por aqui uma enxurrada de candidatos a vereador, que dividem os moradores e fazem com que sejam eleitas apenas pessoas que não têm nada a ver com 
a nossa comunidade.
     Por diversas vezes, nas páginas do JPA, defendemos a união dos parquearaxaenses em torno de um candidato que estivesse realmente preocupado com o bem-estar da coletividade, evitando destinar nossos votos para postulantes que pretendem apenas se dar bem financeiramente, de olho nos altos salários e outras mordomias inerentes a quem ocupa o referido cargo.
     Agora, tudo indica que isso vai virar realidade, pois desde o final do ano passado formamos um grupo forte e coeso, composto por representantes de vários segmentos sócio-culturais, esportivos, educacionais, religiosos e econômicos do Parque Araxá e adjacências, a fim de colocar na Câmara Municipal um jovem sério, dinâmico e trabalhador, que há mais de 10 anos desenvolve uma série de ações e projetos voltados para melhorar a qualidade de vida e o futuro das nossas crianças, jovens, adultos e idosos.
     A iniciativa está sendo bem aceita e compartilhada por empresários, profissionais liberais, prestadores de serviços, estudantes, donas-de-casa e demais moradores que trabalham e torcem pelo crescimento desta região de Fortaleza. Venha se engajar com a gente neste projeto, votando e conquistando os votos de seus familiares e amigos para o Michel. A vitória não será apenas dele, mas de toda a comunidade.
     Obs.: Nesta quinta-feira (dia 20), às 19 horas, teremos uma carreata saindo da Lagoa do Porangabussu, percorrendo várias ruas do bairro e chegando no Casa Nossa Show (antigo Clube Tiradentes), onde haverá um grande encontro dos parquearaxaenses com Michel, os candidatos Heitor Férrer (prefeito) e Alexandre Pereira (vice-prefeito) e outras autoridades.
     Vamos chegar juntos?!?

Nenhum comentário: