terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bem Saúde e Sopão do Bem na lagoa do Porangabussu

               
     O Projeto Bem Fazer realizou na tarde do sábado passado, dia 2, mais uma ação em benefício dos moradores do entorno da lagoa do Porangabussu, contando com apoio de médicos da Cruz Verde Cearense e acadêmicos da Liga de Prevenção da Doença Renal, que levaram atendimento médico gratuito a crianças, jovens e adultos.
     Paralelamente, a comunidade recebeu o já tradicional Sopão do Bem, que acontece desde o início deste ano, sempre aos sábados.
     César Filho, presidente do Projeto Bem Fazer, afirma que tem caminhado no sentido de fazer com que as pessoas não sejam meros números em planilhas governamentais, que o ponto de equilíbrio sejam as necessidades reais, humanas.
     "Nós acreditamos que a missão proposta pelo Projeto Bem Fazer, através das ações Bem Saúde e Sopão do Bem, faz eco nos corações de dezenas de crianças, jovens e adultos, promovendo uma verdadeira avalanche de amor", ressaltou César, informando que as duas ações são realizadas todos os sábados, a partir das 15 horas, no Espaço Cultural da Lagoa.

Nenhum comentário: