segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JPA suspende atividades do projeto “Belas Tardes de Domingo”

     O JPA - Jornal Parque Araxá comunica a seus amigos e parceiros que a partir de hoje estão suspensas por tempo indeterminado as atividades relacionadas ao projeto “Belas Tardes de Domingo”, que acontecia desde fevereiro deste ano no Espaço Cultural da Lagoa.
     Motivos: a sensação de insegurança, por conta do crescimento da violência urbana; a sujeira por todos os lados; a enorme quantidade de gatos doentes e fezes de gatos e cachorros no calçadão; dentre outras mazelas que são vistas atualmente na lagoa do Porangabussu, sem que haja ações concretas da Prefeitura de Fortaleza para manter o logradouro limpo.
     Essa decisão já vinha sendo amadurecida nos últimos dias, mas foi concretizada após o reduzido número de pessoas que compareceu ao show que promovemos ontem com o renomado cantor e compositor Paulo Renato, em comemoração aos 17 anos de circulação do JPA.
     A maioria dos anunciantes e assinantes e outros parceiros convidados alegou antecipadamente o não comparecimento ao evento por conta da fama de violência e sujeira que a lagoa está ganhando no Parque Araxá e adjacências.
     Nós, Juracy Mendonça e Marinete Brito Mendonça, em nome do JPA, agradecemos publicamente, de coração, a todos os amigos e parceiros que de uma maneira ou de outra nos ajudaram nessa iniciativa, especialmente os amigos Karla Albuquerque, Cesar Filho e Claudilene Oliveira, do Projeto Bem Fazer, que se doaram voluntariamente para alcançarmos êxito com o “Belas Tardes de Domingo”.
     Por fim, informamos que o Espaço Cultural da Lagoa continuará a funcionar normalmente durante a semana, inclusive com novos projetos que serão anunciados brevemente.

Nenhum comentário: