quarta-feira, 1 de abril de 2015

Equipe de handebol do Deoclécio Ferro participa do Campeonato Cearense 2015

                          
     A conquista do último mundial adulto feminino coloca o Brasil no lugar de destaque que todos os adeptos da modalidade esperavam. Hoje podemos dizer: o Brasil é o país do handebol.
     O sucesso alcançado pelo handebol cearense nos últimos anos mostra que nossos atletas adaptaram-se rapidamente a esta modalidade e que hoje tem bons resultados a nível nacional e internacional, justifica todo e qualquer investimento em prol do seu desenvolvimento. Baseado nesse fato é que o professor Alberto Júnior, coordenador de Esportes do Colégio Deoclécio Ferro, criou uma equipe feminina adulta neste tradicional estabelecimento de ensino localizado no Parque Araxá.
      O objetivo, segundo ele, é participar da primeira divisão do Campeonato Cearense e algumas copas no Nordeste, dentro de um esquema de organização e planejamento, fazendo com que haja uma contribuição decisiva para a melhoria do nível técnico do handebol dentro do nosso estado.
O elenco atual conta com a participação de seis ex-alunas, além do apoio total da direção, haja vista que três membros da família foram atletas de handebol.
      A equipe continua se preparando para a estreia no campeonato cearense 2015, marcada para ocorrer na primeira semana de abril e tendo seu final em dezembro.

Nenhum comentário: