quarta-feira, 29 de abril de 2015

JPA recebe homenagem do jornal O Povo no dia do aniversário de Fortaleza

      
     O JPA - Jornal Parque Araxá recebeu uma significativa homenagem no dia 13 de abril, data em que se comemorou o transcurso dos 289 anos de Fortaleza. O jornal O Povo enfocou nosso trabalho de comunicação alternativa na matéria “Histórias de quem muda a cidade”, de autoria da jornalista Isabel Costa, com foto de Diego Camelo, publicada na página 2.
     “Na multiplicidade de Fortaleza, há moradores que criam novos significados na vida dos bairros. Eles ajudam a tornar a existência de outras pessoas mais próspera, mais frutífera e mais humana”, afirma a jornalista, destacando a intenção do JPA de dar voz aos anseios de moradores do Parque Araxá, Parquelândia, Rodolfo Teófilo e adjacências, bem como destacar os valores sócio-culturais e econômicos dos referidos bairros, o que vem sendo feito desde a primeira edição, lançada em agosto de 1997, portanto, há quase 18 anos.
     Nós, que fazemos o JPA, recebemos essa homenagem prestada pelo jornal O Povo como mais um incentivo, mais uma força para continuarmos na luta pelo engrandecimento dos bairros onde o jornal circula, contando sempre com a força dos nossos anunciantes, assinantes e leitores cativos.
     Quem quiser ler a matéria na internet, aí estão os links:
     http://www.opovo.com.br/app/opovo/cotidiano/2015/04/13/noticiasjornalcotidiano,3421855/historias-de-quem-muda-a-cidade.shtml
     http://www.opovo.com.br/app/opovo/cotidiano/2015/04/13/noticiasjornalcotidiano,3421856/o-parque-araxa-retratado-em-jornal.shtml

Nenhum comentário: