terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrevista com alunos da UFC

Semana passada recebi em minha humilde residência a grata visita dos jovens Anderson, Luciana e Aline, alunos do 2º semestre do curso de Comunicação Social da UFC. Eles vieram fazer uma entrevista comigo, para ser apresentada num seminário, tendo como tema os motivos pelos quais os reality-shows, tipo "Big Brother Brasil", fazem tanto sucesso em nosso país, enquanto são praticamente desprezados pelas sociedades americanas e européias. Como me deixaram falar à vontade, sentei a pua na falta de educação da maioria do povo brasileiro, bem como na nossa vocação natural para a fofoca, apontando-as como dois ingredientes indispensáveis para o êxito de programas deste gênero televisivo. Será que a Globo vai me processar por ter falado tanta verdade?


Os meninos passaram quase uma hora me fazendo perguntas sobre os reality-shows


Pose para a "posteridade": Aline, Juracy, Aline e Anderson

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo que ouvi da Luciana a entrevista superou as espectativas deles e acrescentou muito no contexto do seminério. mais uma vez obrigado sr Juracy...

Anônimo disse...

pose para a posteridade é pouco, um relato para a posteridade, o seminário,graças a deus, foi um sucesso, e podemos abordar vários aspectos, agradeço novamente a entrevista concedida.
obrigada
aline caetano