quarta-feira, 3 de junho de 2009

Surpresa! Estou gravando um CD

Era pra continuar sendo surpresa. Porém, como não sou baú, vou contar logo pra vocês!

Atendendo convite do maestro Conrado Dieb, estou gravando um CD com as 14 canções mais bonitas e solicitadas pelo público quando eu cantava em casas noturnas e barracas de praia de Fortaleza, com destaque para os quatro anos em que trabalhei nos lendários restaurantes Belas Artes e Steak House, que até o início dos anos 90 funcionavam na avenida Bezerra de Menezes. A seleção foi meio difícil, pois em meu repertório, até 1997, havia cerca de 2.000 músicas. Mas, com certeza, o trabalho vai resgatar um pouco desta trajetória como “cantor da noite” e tem tudo para ser bem aceito pelos meus amigos e admiradores do passado e do presente. As gravações estão sendo feitas com playbacks originais e algumas repaginações de autoria do Conrado Dieb e do meu filho Thiago Mendonça. O lançamento oficial está previsto para o próximo dia 8 de agosto (sábado, véspera do Dia dos Pais), num coquetel a ser realizado em local ainda indefinido (só sei que vai ser no Parque Araxá). Ou seja: o CD pode ser um belo presente para os papais.

Na próxima semana estarei colocando aqui a relação das 14 músicas escolhidas. Aguardem!

4 comentários:

GRAÇA FERREIRA disse...

CARO COLEGA, VOCE NASCEU ARTISTA, CANTE , GRAVE CD , FAÇA SHOW E O QUE MAIS VC QUIZER...

PARABENS E SUCESSO ............

José Wemerson disse...

Que notícia boa, rapaz.
Lembro do disco de vinil que você gravou e que eu ouvi bastante, pois sua esposa presenteou minha irmã com um destes.
Lembro de uma versão cearense sua da "Festa de Arromba".
Desejo muito sucesso. Deus te abençoe.

José Fontaine disse...

Parabéns Juracy......quando estiver tudo pronto, fechado, me avisa, faço questão de estar presente, conhece-lo pessoalmente e adquirir essa obra prima, claro! Um abraço......Ah, até que enfim, estão fazendo alguma coisa pelos nossos bairros, e a nossa querida lagoa........Valeu!!!!!!

Elza - Benfica disse...

Que notícia maravilhosa. Assim vou poder recordar os velhos tempos do Steak House (é o novo!). Quero estar no lançamento do CD.
Um abraço