sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lançamento do CD será no Spaço Zen

Após a conclusão da fase de gravação do CD "As 14 Mais", estamos passando para a prensagem e confecção da capa, o que, pelos meus cálculos, devem ficar prontas por volta do dia 20 de julho. O lançamento oficial está marcado para o dia 8 de agosto (sábado, véspera do Dia dos Pais), na casa de shows Spaço Zen, na esquina das ruas Gustavo Sampaio e Padre Graça (Parque Araxá). Além disso, o CD estará sendo distribuído para pais de alunos do Colégio Deoclécio Ferro e clientes do Mercadinho Pantanal e Panificadora Pamil, por ocasião dos eventos que as referidas empresas irão realizar em homenagem ao Dia dos Pais. A maioria das pessoas que ouviram o áudio finalizado está apostando que a música que mais vai agradar ao público é "Cinderela", do Ruban, que fez muito sucesso na década de 80. Por coincidência, será a primeira faixa do CD. Aguardemos, então!


Aqui estou, no Espaço Musical Studio, gravando uma das músicas do CD


Maestro Conrado Dieb cuidando com carinho da gravação e mixagem

5 comentários:

Calé Alencar disse...

Caro tricolor,
manda o endereço do mercadinho ou da panificadora pra eu ir lá buscar o 14 mais. Não esqueça do acervo da Casa da Memória, já estamos perto dos 1.500 cd's dos cabeça-chatas. Grande abraço alencarino e parabéns por mais um filho musical,

Juracy disse...

Olá, Grande Calé!
Os endereços são os seguintes: Mercadinho Pantanal, Rua Frei Marcelino, 307; e Panificadora Pamil, Rua Padre Cícero, 750, no Parque Araxá. Vale lembrar que o CD será distribuído nestas empresas apenas no Dia dos Pais, como brinde.
Saudações tricolores!

Aparecida Silvino disse...

Juracy primo,
manda um abração meu pro Conrado.
Estudamos juntos na faculdade!
Tenho o maior carinho por este cara. E o filho dele toca muito que nem o seu, né mesmo?
Espero estar no seu lançamento. Parabéns!
Beijão,

Juracy disse...

Beijo, prima. Vou transmitir seu abraço ao Conrado e espero contar com sua presença no lançamento do CD. Vai ser uma honra pra mim contar com presença tão ilustre!

Klaudia Alvarez disse...

Parabéns pela gravação de seu novo trabalho. Por favor, reserve uma cópa para mim que irei comprar, OK ?