sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sucesso, aí vou eu!

Ontem eu estive no Espaço Musical Studio, concluindo a gravação das músicas que vão fazer parte do CD "As 14 Mais". E é interessante perceber como no meio do projeto vão aparecendo ideias interessantes, que depois viram realidade, como, por exemplo, as participações especiais do meu filho Thiago Mendonça e do maestro Conrado Dieb nas interpretações de "Quando te vi" e "Lua e Flor", respectivamente.

Falar nisso, conforme prometi na semana passada, vou mostrar pra vocês a relação das músicas do CD, que é a seguinte: "Cinderela" (Ruban), "Como é grande o meu amor por você" (Roberto Carlos), "Flor de Lis" (Djavan), "Quando te vi" (Beto Guedes), "Casinha Branca" (Gilson), "Paixão" (Kleiton & Kledir), "O Último Romântico" (Lulu Santos), "Saigon" (Emílio Santiago), "Canteiros" (Fagner), "Não Quero Dinheiro" (Tim Maia), "Sozinho" (Peninha), "Lua e Flor" (Osvaldo Montenegro), "Você é Linda" (Caetano Veloso) e "Garoto de Aluguel" (Zé Ramalho).

O coquetel de lançamento está previsto para o início de agosto (o local já está quase certo, depois eu digo). Tudo indica que o CD vai ser bem aceito pelos meus amigos do passado e do presente. Uma prova disso é que o Colégio Deoclécio Ferro, Mercadinho Pantanal e Panificadora Pamil adquiriram 180 cópias antecipadas para serem distribuídas com seus clientes no Dia dos País; e estou recebendo muitos comentários favoráveis de pessoas que já ouviram algumas faixas.

Ou seja: sucesso, aí vou eu!

2 comentários:

Catarina disse...

oi juracy...
estou aguardando o dia do lançamento do CD.
tb estou na lista dos compradores/apreciadores...

Juracy disse...

Valeu, prima! Quando tiver mais perto vou convidar vocês para o lançamento.
Beijo!