sábado, 25 de julho de 2009

Lions é campeão do Torneio de Férias

A Liga Park, entidade que tem à frente o desportista Célio Silva, promoveu no dia 18 deste mês, no Ginásio da Guarda Municipal de Fortaleza (Rodolfo Teófilo), o 1º Torneio de Férias de Futsal (categoria de 14 anos), envolvendo equipes de vários bairros da capital cearense e até de cidades do interior. Foi uma manhã inteira de disputas em torno da chamada “bola pesada”, contando com a presença de muitos aficcionados do referido esporte, a maioria residente no Rodolfo Teófilo, Parquelândia e Parque Araxá.

O resultado final apontou a equipe do Lions do Rodolfo Teófilo como campeã, após vencer o Estação Tiradentes, de Horizonte, por 5 x 4, no tempo normal, com gols assinalados por Lucas Maranhão (3) e Juliermes (2), enquanto Antonio Itaécio (2), Francisco Lucas e Gabriel Patrick descontaram para o Estação Tiradentes. A equipe campeã, comandada pelo técnico Paixão, esteve formada pelos atletas Jairton, Lucas Maranhão, Ícaro, Francisco, Luiz, Rodrigo, Lucas Silva, Leonardo e Juliermes.

Merece destaque também a garotada do Estação Tiradentes, que faz parte do Projeto Social Garoto Bom de Bola, de Horizonte. O time, formado por Gabriel Patrick, José Luiz, Túlio de Souza, Francisco Cláudio, Francisco Lucas, Antônio Itaécio, Rafael de Sousa, Wallace Cavalcante e Alanilson Bruno, fez bonito na competição, ficando em segundo lugar, com um excelente poder ofensivo, 27 gols em três partidas, dos quais 12 foram de autoria de Antônio Itaécio, artilheiro do torneio.


Antônio Itaécio foi o artilheiro da competição, com 12 gols

Nenhum comentário: