sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estou de volta!

Olá, moçada! Espero que vocês estejam com saudades destas besteiras que escrevo aqui. Passei alguns dias trabalhando em Paracuru, num escritório sem internet. Imaginem aí como eu estava isolado do mundo. Mas agora estou de volta.

Como já era de se esperar, o tópico que coloquei no blog no dia 20, intitulado "O país dos feriados", gerou muitos buxixos. Amigos e leitores entupiram meus e-mails de comentários sobre o assunto, uns elogiando, outros criticando, tudo no verdadeiro espírito de democracia em que vivemos.

Concordo plenamente com todos os pontos de vista que me mandaram, mas continuo reafirmando que o Brasil tem um número exagerado de feriados. Se é bom para algumas pessoas, e ruins para outras, aí é outra história.

Nenhum comentário: