quinta-feira, 29 de outubro de 2009

JMC vem aí!

Se Deus quiser, este ano não vai ser igual àquele que passou...
No final de 2008 eu fiquei meio frustrado porque estava apostando muito na concretização de um projeto e ele não deu certo, principalmente porque não dependia apenas da minha vontade.
Agora, tudo indica, vai ser diferente. Fui convidado para estar à frente de outro projeto, bem mais consistente e com público alvo definido. Os trabalhos começam na próxima semana e o lançamento do produto em questão está previsto para o dia 4 de dezembro (Dia Mundial da Propaganda).
Depois eu conto mais detalhes e convido vocês, que gostam de mim, para prestigiarem a solenidade de lançamento. Por enquanto, espero que fiquem torcendo pelo sucesso do JMC.
(Para um bom entendedor, meias palavras bastam?)

2 comentários:

Izaira disse...

Agora fiquei curiosa, Primo!
Doida pra saber os mais detalhes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Medeiros disse...

Já estamos levantando a bandeira.