segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Como será o próximo CD?


No final do mês passado, parei para fazer uma análise sobre o CD "As 14 Mais", que lancei em agosto, cantando clássicos da MPB (Fagner, Caetano Veloso, Djavan, Tim Maia, Lulu Santos etc.). Fiquei impressionado com o resultado. Em três meses foram vendidas quase 1.000 cópias, números bastante expressivos, principalmente se a gente levar em conta que o trabalho só foi badalado no JPA e neste blog, pois não fui atrás de divulgação em nenhum veículo de comunicação da chamada "grande imprensa" de Fortaleza.
Animado com essa boa receptividade, comecei a pensar no repertório do próximo CD "As 14 Mais", que pretendo lançar em 2010. Então, iniciei uma pesquisa junto aos parentes e amigos para saber qual o estilo de música devo gravar, levando-se em conta meu tipo de voz e o público que gosta do meu trabalho como intérprete. Até agora, entre quase 50 pessoas ouvidas, a maioria está indicando aquelas canções bem antigas, do tempo das serestas, como "Matriz e Filial", "Algém me Disse", "Perfídia", "Tortura de Amor", "Marina", dentre outras. Vocês também querem me ajudar nesta pesquisa? Então, me digam: qual deve ser o estilo de música do meu próximo CD?

Nenhum comentário: