quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jornal do Mercado Central

Deus é muito bom para mim! Sempre quando alguém me fecha uma porta, Ele abre outra. Acho que nem mereço, pois sou um tremendo pecador. Por isso, só tenho mais é que agradecer por tanta bondade.

Agora mesmo, fui forçado a sair do jornal O Regional, de Itapipoca, onde trabalhava desde o início de 2002. Imediatamente, recebi convite para editar um jornal mensal no Mercado Central de Fortaleza, tendo como foco principal o passado, o presente e o futuro do referido centro de compras, propagando os produtos, boxes, restaurantes e demais atrações ali existentes, registrando a realização de eventos, visitas de autoridades, artistas, atletas etc., enfim, contribuindo para que ele se torne cada vez mais atraente não somente para os turistas do mundo inteiro, mas para os próprios habitantes da nossa Fortaleza.

Acho que, com essa mudança, vou sair ganhando em dose tripla: a grana é maior; não vou precisar mais viajar para Itapipoca todos os meses; e estarei escrevendo sobre temas que gosto, como economia, cultura e turismo, sem política pelo meio. O lançamento da primeira edição do Jornal do Mercado Central está previsto para o início de dezembro vindouro. Que Deus continue sendo bom comigo. É só o que peço.

O Mercado Central de Fortaleza é o foco principal do jornal que comecei a editar no início desta semana, cujo lançamento está previsto para acontecer em dezembro

5 comentários:

Catarina Diogo disse...

Parabéns primo, pelo grande presente...
pra vc e pra nós também leitores...

Deus te abençoe sempre.
Tudo de bom.

Izaira Silvino disse...

Parabens, caro Primo! E sucesso neste novo empreendimento!
Claro, não é necessário dizer, Você merece a proteção de Deus (e nossos ancestrais cuidam muito bem de fazer a programação desta ajuda!)!
Beijos

Fátima Brito disse...

Juracy, você merece pois é um cara batalhador Parabéns fico algre por isso. bjs.

Célio Silva disse...

Caro Juracy,
Fico feliz com esta notícia. Você merece e e tem plenas condições para emplacar nesse novo desafio.

Posso dá meu palpite? Lá vai: o Mercado Central de Fortaleza recebe turistas, além de brasileiros, muitos estrangeiros. QUE TAL UMA PARCERIA COM UMA ESCOLA DE LÍNGUA, QUEM SABE DE UM COLÉGIO, OU OUTRO QUALQUER, COMO AS CASAS DE CULTURA, PARA TRADUZIR O JORNAL OU PARTE DELE.
Boa Sorte!

Raimundo Nonato disse...

que bom. que DEUS lhe abençoe sempre.