segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Feijoada completa

Este domingo foi repleto de aconchego familiar no salão de festas do Condomínio Rosa de Saron. Eu e Marinete promovemos uma feijoada que tinha como objetivo principal começar a organizar as solenidades alusivas aos 80 anos de idade da minha mãe (que chamo carinhosamente de “Véia Madalena”), a transcorrer no próximo dia 23 de julho.

Após a reunião, a moçada aproveitou o restante do tempo para degustar a feijoada suculenta, tomar cerveja estupidamente gelada, empinar arraia na lagoa, jogar sinuca, vídeo-game e soltar gostosas gargalhadas diante das palhaçadas em grupo. Estiveram por lá: eu (claro, né?), Marinete, Madalena, meus filhos Thiago e Thaís, meus irmãos Juari, Juralice, Fátima e Lanno, sobrinhos Chrystian e Nathália, minha cunhada Iara e os amigos Aline (noiva do Thiago), D. Lúcia (mãe da Aline), Rivaldo (diácono da Paróquia do Conjunto Ceará) e Clayton (que chegou dirigindo seu Pálio adquirido recentemente).

O único problema surgiu no final, quando descobrimos que, devido uma falha técnica, quase todas as fotografias que tiramos para registrar o evento foram deletadas. Por isso, estou colocando apenas essas.

A "Véia Madalena", pega de surpresa, disse que não queria nenhuma comemoração em alusão aos seus 80 anos. Mas depois aceitou numa boa

Eu (horrível, sem camisa), Iara e Juralice "dando de pau" na feijoada

Juralice (não saía da mesa!), Marinete, Madá e Lanno

Nossa matriarca ladeada por D. Lúcia e Aline

Nenhum comentário: